JOGOS DE AIRSOFT NO RIO DE JANEIRO

OS MELHORES CAMPOS E JOGOS DO RJ ESTÁ AQUI

Trabalhamos com os melhores para os melhores, por isso temos parcerias com os maiores organizadores e campos do Rio de Janeiro, para levar até você que nos prestigia a melhor experiência 

essa

Próximos eventos

Valor: 55,00

Data: Em breve

Patch, Café, Estacionamento e Hidratação

Abertura dos portões: 7:30

Início do jogo: 9:00

Término: 13:00

Limite de Operadores: 150

Valor: 55,00

Data: Em breve

Patch, Café, Estacionamento e Hidratação

Abertura dos portões: 7:30

Início do jogo: 9:00

Término: 13:00

Limite de Operadores: 150

Valor: 55,00

Data: Em breve

Patch, Café, Estacionamento e Hidratação

Abertura dos portões: 7:30

Início do jogo: 9:00

Término: 13:00

Limite de Operadores: 150

Valor: 55,00

Data: Em breve

Patch, Café, Estacionamento e Hidratação

Abertura dos portões: 7:30

Início do jogo: 9:00

Término: 13:00

Limite de Operadores: 150

Conheça nossos preços para jogos fechados

JOGO FECHADO

com aluguel de equipamentos
R$ 100,00
por pessoa
  • AEG, Bandoleira e 100BBs (munição)
  • ( EPI ) Óculos, Máscara, e Colete
  • 2 horas de jogo
  • 20 min de briefing
  • Recarga 100BBs: R$10,00
  •  
airsoft

JOGO FECHADO

com equipamento próprio
R$ 30,00
por pessoa
  • Utilização do Campo
  • 1 Staff
  • 2 horas  de jogo
  • 20 min de briefing
  •  
Airosft

Agende seu jogo aqui

Carregando...

Saiba mais sobre jogos de airsoft

Conheça um pouco mais sobre o airsoft. Esse foi um jogo realizado pela SGA Esporte e Militaria onde disponibilizamos nosso equipamento de aluguel bem como todo o EPI para que o instrutor de tiro João Bercler conhecesse esse incrível esporte e pudesse compartilhar a sua experiência de participar de uma operação de airsoft, o qual, haviam dois exércitos que somados davam o número de 150 operadores e múltiplas missões para serem executadas.  

O CAMPO dispõe de:

ESTACIONAMENTO

Estacionamento exclusivo para os participantes dos eventos, local amplo comporta mais de 50 carros.

HIDRATAÇÃO

Água filtrada em galões que ficam em diferentes pontos do campo como: safe zone, respaw e na parte central do campo. Lembre-se hidratação o tempo todo!

aluguel de equipamentos

Aluguel de equipamentos e EPIs higienizados e manutenidos mais um briefing que aborda regras, segurança e utilização do equipamento.

segurança

Local fechado com acesso restrito apenas para os participantes do evento, segurança na entrada do portão.

AMBIENTAÇÃO SONORA

Caixas acústicas que simulam sons de bombas, helicópteros, aviões e tiros que proporcionam uma realidade mais próxima de um cenário de combate armado.

loja de vendas

Loja de vendas de itens e artigos de airsoft com preços diferenciados exclusivos para nossos eventos. Porque ir até a loja se ela pode vir até você?

CAFÉ DA MANHÃ

Café da manhã para você se alimentar antes do game e confraternizar com outros operadores.

subidas com cordas

Pequenas ladeiras com auxílio de cordas que aumentam ainda mais a dinâmica da sua experiencia e desafia você a explorar os seus limites dentro do esporte.

equipe de staffs

Equipe de staffs capacitada e treinada que atuam em diferentes pontos do campo ajudando a organização e fiscalizando o cumprimento das regras.

Briefing Caça ao Morte Branca

            A Guerra de Inverno, também conhecida como a Guerra Soviético-Finlandesa começou quando a União Soviética atacou a Finlândia bombardeando a capital Helsinquia, três meses após o início da segunda guerra mundial.

            A Finlândia mobilizou seu exército; as tropas finlandesas mostraram ser adversários temíveis, empregando táticas de guerrilhas e tropas de rápida movimentação, utilizando os seus conhecimentos locais como vantagem para aferirem emboscadas aos inimigos Soviéticos. O conflito arrastou-se por meses e diante de vários combates um homem se destacou por seus feitos heróicos.

            Simo Hayha um agricultor que vivia tranquilamente em seu país natal até o dia em que a União Soviética invadiu seu país. Ele decidiu que precisava lutar. Como a maioria dos combates ocorria nas florestas, ele pegou sua espingarda SMG, algumas latas de comida e passou dias inteiros escondido numa árvore atirando nos Soviéticos. O finlandês tornou-se uma lenda e passou a ser chamado de “A Morte Branca”. Durante 100 dias ele matou 542 pessoas com sua espingarda e tirou mais de 150 de combate. O terror tomou conta dos Soviéticos. No dia 6 de março de 1940 ele levou um tiro na cabeça com munição explosiva. Metade de sua cabeça estava faltando. Hayha estava finalmente morto. Ou esteve, por cerca de uma semana. Apesar de faltar uma parte de sua cabeça, ele ainda estava vivo e recuperou a consciência sendo um ícone de inspiração para os finlandeses e um terror para os Soviéticos.

             O comando soviético entrou em desespero e decidiu acabar de vez com a ameaça tão temida e reuniu os soldados do esquadrão de elite para executarem uma caça e dar fim a lenda finlandesa de uma vez por todas.


Objetivos Exército Finlandes

– Defender seu território

– Proteger Simo Hayha

– Eliminar comandante do esquadrão soviético

– Proteger a Base

RESPAW DE 5MIN OU 5 OPERADORES

Objetivos Exército Soviético

– Conquistar o maior número de territórios

– Eliminar Simo Hayha

– Proteger o comandante do esquadrão soviético

– Destruir a Base Finlandesa

RESPAW DE 5MIN OU 5 OPERADORES

 

Briefing Operação Águia

 

            Um helicóptero AH-64 saiu em uma missão de reconhecimento padrão, ao sobrevoar a zona norte de Bagdá o piloto notou algo no radar e resolveu verificar, mesmo sabendo que saiu da rota planejada sem autorização. Ao executar a manobra, o helicóptero foi detectado por tropas guerrilheiras. Ao ser informado, o líder guerrilheiro acredita que a aeronave identificou a base de operações e ordena um ataque.

            O helicóptero é atingido por metralhadoras Browning .50 e a tripulação aterriza, após um pouso de emergência, na zona de guerra dominada pelos guerrilheiros, o co-piloto ficou preso na aeronave e foi gravemente ferido na queda, o observador 1, o piloto e o observador 2 buscaram uma posição mais elevada para enviar um sinal de resgate e informar sobre a base da guerrilha.

            Enquanto o ferido estava sozinho, chegou uma patrulha guerrilheira e o co-piloto foi executado a sangue frio. A tripulação observa tudo sem poder fazer nada e logo foram avistados e perseguidos pelos inimigos, o observador 1 foi ferido na perna, mas conseguiu fugir com a ajuda de seus companheiros. Determinado a eliminar a tripulação, o líder guerrilheiro designa sua tropa em perseguição aos invasores. A tripulação empreende fuga na expectativa de serem resgatados por seu exército. Este, porém,não pode agir, pois seus superiores não querem entrar na zona de guerra sem uma prova concreta de que exista uma base guerrilheira, o que poderia significar o fim do acordo de paz entre os países.

            Contrariando as ordens superiores o comandante, Jhonson, reuniu sua tropa e foi ao resgate da tripulação, sem apoio de reforços e sofrendo o risco de responder por crimes de guerra a corte marcial ele terá que resgatar a tripulação com vida e provar a existência da Base da guerrilha para justificar o descumprimento das ordens obtidas.

 

Objetivos Rebeldes

Rastrear e executar a tripulação

– Defender a Base e impedir que seja implantado o dispositivo localizador

– Neutralizar todos os inimigos em seu território

 

Objetivos Exército Americano

– Neutralizar os inimigos 

– Rastrear e resgatar a tripulação

– Atacar a Base e implantar o dispositivo localizador

 

Regras Gerais 

A tripulação começará atrás das linhas inimigas em um ponto desconhecido pelos dois exércitos, onde terá que sobreviver escapando dos inimigos portando apenas pistolas com 15 munições cada, a localização será enviada para os dois lideres dos exércitos após